Detalhes, Ficção e produtos acusticos

O Forro Mineral Decor, da OWA, é composto por placa com pura fibra mineral branca utilizando pintura texturizada e compostos naturais (livres de formaldeído) resistentes a fungos e bacté especialmenterias (DIN 53739) e É possibilitado a ser utilizado como forro de modo a absorção e reduçãeste por ruídos. É instalado utilizando sistema de perfis T clicados e é um produto de 10 anos de garantia.

A superfície por Sonex illtec proporciona a difração do som, enquanto sua estrutura celular promove absorção sonora atravfois do atrito.

Este Painel Nexacustic, da OWA Sonex, disponível em quatro modelos, é produzido em MDF e possui acabamento em melamina, folha do madeira ou laqueado em diversas cores.

Através natureza do composição dos painé especialmenteis acústicos NEXACUSTIC, sãeste considerados não nocivos, nãeste cancerígenos, atóxicos e inertes, atendem a classificaçãeste da CETESB tais como resíduos classe II – B - Nãeste perigosos, de que nãeste alteram a potabilidade da água. Portanto, podem possibilitar ser recicladas ou, na impossibilidade podem ser descartadas em aterro comum.

Seu desempenho acústico é incomparável. O design diferenciado e o sistema exclusivo por fixação proporcionam visual contínuo e acabamento magistral.

Silenciadores aplicados na saída dos sistemas por exaustão primário dos convertedores de aciarias, operando com gás de combustão saturado, com a finalidade de reduzir a emissão de ruído quando a descarga é direcionada para o “flare”.

Utilizando isto, É possibilitado a-se diagnosticar e sugerir produtos de que melhor esté especialmentetica e tecnicamente farão a adequação  acústica.

Silenciadores projetados conforme este código ASME B31.8 ou ASME VIII Divisão 1, para as condições específicas do cada aplicaçãeste, instalados após válvulas do controle, segurança, alivio e manuais

Logotipos de empresas, fotos, símbolos ou a criação por ambientes especiais, saiba como florestas e cfoius, podem possibilitar ser impressos no forro mineral Creaprint, usando este serviço de impressãeste criativa da OWA.

Os paineis do Tecidos para Revestimento do Paredes, são uma ótima opção para quem necessita de uma solução rápida e eficiente em Decoração e Acústica.

23 DIFUSÃEste ACÚSTICA RPG OMNIFUSSOR... O difusor RPG OMNIFUSSOR é 1 difusor do duas dimensões, anti-fogo. Adequado para espaços amplos saiba como auditórios é igualmente Utilizado em régies nos estúdios por gravaçãeste.

A OWA foi capturar o efeito visual do concreto fresco combinado à elevada absorção sonora e criou um conceito novo e animador para ESTES designers, este Forro Mineral Opus - NRC 0,65. [+]

É indicado de modo a ambientes utilizando elevados olhe aqui requisitos de higiene e controle por partículas em suspensão, saiba como áreas classificadas em hospitais, laboratórios, cozinhas industriais e salas limpas. O OWALux 64/oito nãeste oferece web absorção.

Este Resultado combina uma superfície lisa usando uma Perfeito absorçãeste sonora NRC (até 0,90) e resistência ao fogo. É utilizado saiba como forro para absorção e reduçãeste de ruíDestes e instalado com sistema por perfis T clicados.

, ele apresenta aspecto conterraneo de concreto em variados nuances, claras e escuras, que proporciona visual elegante e moderno. Este Resultado oferece conforto acústico, é resistente ao fogo e tem 10 anos do garantia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *